Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

posso cancelar contrato de aluguel e receber meu calção?

aluguei um apartamento e de primeira vista ele estava tudo ok , porém no primeiro dia de mudança já apresentou coisas que não estavam no contrato , o banheiro vazando muita água igual piscina , a cerâmica da cozinha caiu e outras coisas irregular , pedi para arrumar e disseram que iriam consertar porém já estou no imóvel a uma semana e não arrumam posso cancelar o contrato e sair do imóvel ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Posso cancelar contrato de aluguel e receber meu calção?

Aluguei um apartamento e de primeira vista ele estava tudo ok , porém no primeiro dia de mudança já apresentou coisas que não estavam no contrato , o banheiro vazando muita água igual piscina , a cerâmica da cozinha caiu e outras coisas irregular , pedi para arrumar e disseram que iriam consertar porém já estou no imóvel a uma semana e não arrumam posso cancelar o contrato e sair do imóvel ?

Respostas (4)

há 1 ano

A possibilidade de cancelar o contrato de aluguel e receber o calção depende de algumas situações: * Cláusulas do contrato: O contrato de aluguel geralmente define as condições para rescisão, incluindo multas e prazos. * Motivo do cancelamento: Algumas situações, como mudança de emprego ou problemas no imóvel, podem justificar a rescisão sem multa, de acordo com a lei do inquilinato.

Compartilhe esta Pergunta