há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como funciona o pagamento de aluguel quando ele foi adiantado no começo do contrato?
Pagamos 1 mês adiantado para o locatário, e continuemos pagar normalmente meses seguintes, mas minha dúvida é: devido a pandemia não conseguimos pagar o aluguel de um mês e usamos o valor que demos adiantado. Nosso aluguel é do dia 15 até o dia 15, é devo pagar esse valor ao dono de novo antes de sair? Ex.eu paguei o aluguel dia 15/04/2021 precisei sair no final do mês, entreguei a chave dia 01/05 o que pago ao dono do imóvel somente os dias ocupados? Porque já usei o adiantado para o mês da falta do aluguel, pois o dono está me cobrando aquele mês agora não sei o que fazer, ele concordou no ato daquele mês e devido a nossa saída ele está nos cobrando...
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como funciona o pagamento de aluguel quando ele foi adiantado no começo do contrato?
Pagamos 1 mês adiantado para o locatário, e continuemos pagar normalmente meses seguintes, mas minha dúvida é: devido a pandemia não conseguimos pagar o aluguel de um mês e usamos o valor que demos adiantado. Nosso aluguel é do dia 15 até o dia 15,é devo pagar esse valor ao dono de novo antes de sair? Ex. Eu paguei o aluguel dia 15/04/2021 precisei sair no final do mês, entreguei a chave dia 01/05 o que pago ao dono do imóvel somente os dias ocupados? Porque já usei o adiantado para o mês da falta do aluguel, pois o dono está me cobrando aquele mês agora não sei o que fazer, ele concordou no ato daquele mês e devido a nossa saída ele está nos cobrando. . .
Respostas (6)
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
Compartilhe esta Pergunta