Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como faço para despejar casal com acuso de roubo?

Bom dia. Aluguel uma kitinet pra em casal e senti falta de umas ferramentas na minha residência. Puxei em câmaras e deu eles invadindo e subtraindo meus pertences fiz B. O. Quero que saiam. Qual forma mais rápida de que saiam. Quero o imóvel desocupado.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Como faço para despejar casal com acuso de roubo?

Bom dia. Aluguel uma kitinet pra em casal e senti falta de umas ferramentas na minha residência. Puxei em câmaras e deu eles invadindo e subtraindo meus pertences fiz B. O. Quero que saiam. Qual forma mais rápida de que saiam. Quero o imóvel desocupado.

Respostas (9)

há 4 anos

São dois problemas distintos. Como você já fez um BO, a polícia que vai resolver esse problema. Sobre o aluguel, se tem um contrato e estão pagando em dia, sem atrasos, é preciso verificar se tem multa de rescisão de contrato. Caso não tenha nenhuma multa poderá solicitar por escrito o imóvel de volta dentro de 30 dias. Caso tenha multa deverá pagar a multa ao inquilino e pedir para desocupar o imóvel.

há 3 anos

Sugiro para que procure um Advogado, para te orientar melhor, existem muitas ideias e tenha muito cuidado ao acusar , guarde as provas porque ainda vc pode se sair prejudicado, nossas leis são bem complicadas nessa de acusação de roubo!!! Procure um Advogado Imediatamente !!!

Compartilhe esta Pergunta