há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como funciona a saída de um imóvel?
Paguei meu aluguel no dia 15/08 e fiz a devolução do imóvel no dia 07/09. Tenho 1 mês de caução. O dono já sabia da minha devolução. O caução fica com ele? Tenho que pagar esse mês?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como funciona a saída de um imóvel?
Paguei meu aluguel no dia 15/08 e fiz a devolução do imóvel no dia 07/09. Tenho 1 mês de caução. O dono já sabia da minha devolução. O caução fica com ele? Tenho que pagar esse mês?
Respostas (10)
A caução sorá utilizada no caso de o imóvel precisar de algum reparo que é de sua responsabilidade; senão este deverá ser devolvido, inclusive corrigido monetariamente.
há 3 anos
Se na vistoria consultar que não precisa de reforma. O dinheiro pode ser utilizado para pagamento do mês.
há 3 anos
Caução e para cobertura de danos e não pagamento de aluguel.
há 3 anos
O caução serve para contas em aberto, ou algum problema que o inquilino tenha causado ao imóvel, se nada disto existe, o caução é devolvido corrigido.
há 3 anos
Caução é para cobrir questões contratuais como falta de pagamentos, se pagamentos em dia ele deve ser devolvido ao locatário.
há 3 anos
Como vc deu 1 mês e morou um mês tá pago.
há 3 anos
Nao precisa fazer o fagamento deste mes pos o cauçao deposito serve para nao pagar o mes que voce deseja sair do imovel.
há 3 anos
Tem que pagar os dias a mais que ficou no imovel.
há 3 anos
Se você tem um mês de calção, e usou 15 dias ele deve te devolver a diferença. Caso ele já tenha sido comunicado de sua saída com tempo habil.
há 2 anos
SaÍda em 30 dias caso não sai precisa pagar outro aluguel.
Compartilhe esta Pergunta