Perquis Beraldini Junior

Perquis Beraldini Junior

56 Respostas

Agradecimentos: 1.175 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 4 (7%)

Participante desde: 09/2022

Site: https://www.pbjconsultoria.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Perquis Beraldini Junior é Corretor De Imóveis com formação em Bacharel em direito, está entre os TOP 1.900 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 56 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2011 atuando principalmente no bairro Icaraí - niterói, e já trabalhou em empresas como: Tegra construtora e Rvi - brasil brokers - lopes self.

É possível colocar banheira em apartamento?

Vai depender da convecção do condomínio e se a estrutura do mesmo suporta o peso da banheira.

Até que idade posso financiar um imóvel?

Somando a sua idade e o tempo de financiamento não pode ultrapassar 80 anos.

Quem pode fazer o imposto de renda?

Para declar o imóvel no seu imposto de renda você tem que ser o proprietário do mesmo.

O que faço para ingressar com a ordem judicial liminarmente de casa?

Pedido de limitar somente em juízo competente para o feito necessário; porém a sua pergunta é bastante superficial.

Qual a diferença entre imóvel e móvel?

Ao pé da letra, móvel é que podem movimentados de um lugar para outro e imóvel é o que não se pode movimentar, são os vinculados ao solo.

O que preciso saber para financiar imóvel hipotecado?

De início, deve ser analisado o motivo da hipoteca para saber se a mesma pode ser "negociada".

O que fazer para aprovar financiamento com score baixo?

Escore nem sempre é motivo para que seja negado um financiamento, desde de que as necessidades burocráticas são atendidas.

Como fazer um documento de posse de um imóvel?

Posse não é propriedade. Seria necessário mais informações a respeito para saber qual o procedimento a ser tomado.

Procuração para fiador de aluguel?

Procure alguém que tenha confiança em você, ser fiador de desconhecido pode acarretar uma serie de imprevistos e problemas.

É possível comprar um apartamento ganhando pouco?

Vai depender do qual é o seu rendimento. Sugiro que procure um agente financeiro ou um corretor de imóveis para este faça uma analise dos seu rendimentos.

Como funciona o reajuste de aluguel?

O reajuste se da a cada 12 meses de acordo o índice de reajuste que foi acordado entre as partes, como por exemplo: IGP-M, IPC-A, etc.

Quanto tempo posso vender um imóvel comprado com FGTS?

A venda pode ser realizada a qualquer tempo. A nova utilização do FGTS para compra deste imóvel que apenas poderá ser realizada a partir de um período de 3 anos.

Um imóvel pode estar no nome de duas pessoas?

Sim. Estas podem ter comprado em sociedade ou obtido o imóvel por herança.

Locador pode pedir imóvel para vender?

Pode, mas antes observando algumas regras pertinentes a lei vigente.

Como posso limpar meu nome para comprar imóvel usado?

Pagando a divida por completo ou parcelando a mesma.

Como faço para reajustar aluguel do meu apartamento?

Aplicando o índice de reajuste pactuado no contrato de locação.

Como consigo participar de consórcio imobiliário pelo Santander?

Procure um representante de consórcios ou uma agencia do banco.

Como descobrir se foi liberado habite-se de imóvel na planta?

O habitse de estar registrado na matricula do imóvel, ou seja, procure o RGI da região.

12334 perquis-beraldini-junior