há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Retenção de caução e declaração de entrega de imóvel, o que faço?
aluguei uma casa que nos foi entregue com um pintura velha de no mínimo uns 8 anos , com paredes cheia de mofo e infiltrações e no fim da locaçõa , no ato da devolução do imóvel a imobiliária reteve o caução alegando que seria usado pra fazer o serviço de pintura e limpeza da casa . porém , no meu ponto de vista isso não é certo , já que , a mesma nos foi entregue suja e sem pintura . e ainda a imobiliária não quer me entregar a declaração de entrega do imóvel , já solicitei diversas vezes e ninguém atende minha solicitação .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Retenção de caução e declaração de entrega de imóvel, o que faço?
Aluguei uma casa que nos foi entregue com um pintura velha de no mínimo uns 8 anos , com paredes cheia de mofo e infiltrações e no fim da locaçõa , no ato da devolução do imóvel a imobiliária reteve o caução alegando que seria usado pra fazer o serviço de pintura e limpeza da casa. porém , no meu ponto de vista isso não é certo , já que , a mesma nos foi entregue suja e sem pintura. e ainda a imobiliária não quer me entregar a declaração de entrega do imóvel , já solicitei diversas vezes e ninguém atende minha solicitação.
Respostas (4)
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta