há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Tenho direito a devolução do dinheiro de casa alugada sem contrato?
aluguei uma casa , não existe contrato nenhum , nem peguei chave e nem olhei a casa , e antes de 7 dias desistir , tenho direito ao dinheiro q paguei ? a dona diz q não vai mim devolver pq não tenho direito .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Tenho direito a devolução do dinheiro de casa alugada sem contrato?
Aluguei uma casa , não existe contrato nenhum , nem peguei chave e nem olhei a casa , e antes de 7 dias desistir , tenho direito ao dinheiro q paguei ? a dona diz q não vai mim devolver pq não tenho direito.
Respostas (7)
Sim há possibilidade.
há 2 anos
Sem contrato fica complicado, todo processo de locação tem que ser feito um contrato com sua clausulas estabelecendo regras, pelo que falou sim, tem direito ao ressarcimento.
há 2 anos
Vc fez contrato? Tem que ver certinho com o corretor que fez o atendimento, e sempre importante conhecer o imóvel seja através de vídeo ou visita.
há 2 anos
Mesmo sem contrato, você tem direito sim! você não tomou posso do imóvel.
há 2 anos
Por não haver contrato é complicado essa situação quanto a devolução do dinheiro, pois o contrato estabelece o direito de ambos.
há 2 anos
NESTE CASO NAO!! PQ Nada afirma que pessoa fez deposito para receber de volta porémtudo e seguro de fazer CONTRATO O IMOVEL ALUGAR MAIS SE GURO.
há 2 anos
Tem direito, mas ai, sem documento fica dificil reaver este dinheiro.
Compartilhe esta Pergunta