Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Dona pode deixar uma pessoa estranha ter acesso ao meu imóvel alugada para serviço?

a dona do imóvel pode mandar a chave para outra pessoa ter acesso ao imóvel alugado ? ela vai construir , sou obrigada a deixar um estranho no quintal fazendo uma obra sem a minha presença ? ela quer que eu abra o portão e deixe o rapaz aqui dentro trabalhando , mas eu não vou está pois trabalho e só tenho uma folga na semana também não tem nada sobre o assunto no contrato

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Dona pode deixar uma pessoa estranha ter acesso ao meu imóvel alugada para serviço?

A dona do imóvel pode mandar a chave para outra pessoa ter acesso ao imóvel alugado ? ela vai construir , sou obrigada a deixar um estranho no quintal fazendo uma obra sem a minha presença ? ela quer que eu abra o portão e deixe o rapaz aqui dentro trabalhando , mas eu não vou está pois trabalho e só tenho uma folga na semana também não tem nada sobre o assunto no contrato.

Respostas (6)

há 2 anos

A dona do imóvel normalmente não deve permitir que outras pessoas acessem o imóvel alugado sem o seu consentimento ou conhecimento, a menos que esteja previsto no contrato de locação. O acesso ao imóvel deve ser acordado entre as partes e seguir as diretrizes do contrato de aluguel. Caso a dona do imóvel queira permitir acesso a outra pessoa, isso deve ser discutido e acordado com você, conforme os termos do contrato e as leis locais. Se tiver dúvidas, é aconselhável consultar um profissional jurídico ou órgão competente para esclarecer a situação.

Compartilhe esta Pergunta