Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

meu apartamento está indo a leilão para saldar a dívida , mas meu nome está protesto em cartório pela construtora por um valor de 25000 , essa dívida sai se o imóvel não está mais em minha posse ? pois não consegui pagar mais muito juros !

meu apartamento está indo a leilão para saldar a dívida , mas meu nome está protesto em cartório pela construtora por um valor de 25000 , essa dívida sai se o imóvel não está mais em minha posse ? pois não consegui pagar mais muito juros !

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Meu apartamento está indo a leilão para saldar a dívida , mas meu nome está protesto em cartório pela construtora por um valor de 25000,essa dívida sai se o imóvel não está mais em minha posse ? pois não consegui pagar mais muito juros !

Meu apartamento está indo a leilão para saldar a dívida , mas meu nome está protesto em cartório pela construtora por um valor de 25000,essa dívida sai se o imóvel não está mais em minha posse ? pois não consegui pagar mais muito juros !

Respostas (5)

há 1 ano

Sim, o leilão pode não quitar a totalidade da dívida, especialmente com os juros e encargos. O saldo devedor restante pode continuar a afetar seu nome até ser pago ou negociado. É recomendável buscar orientação jurídica para tratar do protesto e da dívida restante.

Compartilhe esta Pergunta