há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Prazo de entrega do imóvel.
Tenho um contrato de uma casa com construtora onde diz que a conclusão da obra è em 30/12/2020, havendo atraso de 90 dias na entrega de toda a documentação, no que concerne a regularização do imóvel, o proveniente VENDEDOR fica obrigado a apagar valor X de aluguel por atraso, e se esgotando 150 dias, fica rescindido o contrato sem qualquer penalidade para minha parte. Minha dúvida è que esse prazo de 30/12/2020 se considera a entrega das chaves? Já que não se específica mais nenhuma outra data para isso. E se é a partir dessa data que posso contar os 180 dias da lei para entrega.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Prazo de entrega do imóvel.
Tenho um contrato de uma casa com construtora onde diz que a conclusão da obra è em 30/12/2020,havendo atraso de 90 dias na entrega de toda a documentação, no que concerne a regularização do imóvel, o proveniente VENDEDOR fica obrigado a apagar valor X de aluguel por atraso, e se esgotando 150 dias, fica rescindido o contrato sem qualquer penalidade para minha parte. Minha dúvida è que esse prazo de 30/12/2020 se considera a entrega das chaves? Já que não se específica mais nenhuma outra data para isso. E se é a partir dessa data que posso contar os 180 dias da lei para entrega.
Respostas (6)
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta