há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Não assinei contrato e só faz 9 dias que estou aqui. Posso sair?
Eu aluguei uma casa que estava em reforma, mudei e paguei o aluguel. Estou na casa a 8 dias e ela está cheia de defeitos, o dono foi super negligente quando fui falar dos defeitos e ainda tem muito para arrumar. E pior o dono não fala comigo e ainda é grosseiro.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Não assinei contrato e só faz 9 dias que estou aqui. Posso sair?
Eu aluguei uma casa que estava em reforma, mudei e paguei o aluguel. Estou na casa a 8 dias e ela está cheia de defeitos, o dono foi super negligente quando fui falar dos defeitos e ainda tem muito para arrumar. E pior o dono não fala comigo e ainda é grosseiro.
Respostas (19)
Esse é o problema de se locar direto com o proprietário e não ter tido os cuidados que geralmente o corretor de imóveis adota. Relação locatícia = inquilino pode entregar o imóvel a qualquer momento respondendo pelos reflexos ali pactuados no contrato.
há 3 anos
Pode sim.
há 3 anos
Se ñ tem contrato pode sair, se tiver pago algo tenho certeza que ñ vai ter reembolso.
há 3 anos
Apesar de não ter assinado o contrato vc tem obrigações. Recomendo conversar e explicar que não se sente confortável em continuar com o contrato por conta de todos os defeitos e que quer cancelar.
há 3 anos
Faça um BO, na delegacia, com provas e deixe as chaves na imoibiliaria ou com o pedreiro responsavel pela obra, escreva uma carta e deixe junto as chaves e peça que o pedreiro assine que recebeu e fara a entrega. . . .
há 3 anos
Você teria que ter feito a vistoria no imóvel antes de pagar o aluguel.
há 3 anos
Pode sair sim, se o imóvel não tem condições da moradia. Neste caso você sabia das condições do imóvel, melhor fazer negociação para devolver as chaves.
há 3 anos
Ok.
há 3 anos
- Sim
- Comunique ao proprietário os motivos os quais de sua desistência da locação do imóvel dele.
há 3 anos
Se não assinou nenhum contrato, creio que seja melhor sair!! MAs documenta o porque da saída!!
Compartilhe esta Pergunta