portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

10

CREIO QUE VC VAI PRECISAR DE UM ADVOGADO. POIS COMO ELE É O DONO, ELE PODE QUERER MUDAR O CONTRATO, MAS COM VC JÁ ASSINOU, PODE PEDIR JUDICIALMENTE QUE ELE CUMPRA O COMBINADO.

há 1 ano

31

Eliana Mara Duarte Serafim

imóvel guide usuário

William

Perguntador

há 1 ano

Como proceder quando há mudança no contrato de aluguel?

Pedi a confirmação do novo apartamento mil vezes pra poder cancelar o contrato do aluguel onde moro, a imobiliária confirmou e eu avisei que iria sair. Assinei o contrato, reconheci firma no cartório, alterei endereço da internet; comprei móveis pro novo. Depois de tudo isso o proprietário disse que não queria mais fazer por calção e sim seguro fiança, comprometendo todo o contrato. (Só falta ele assinar). Minha dúvida é, como procedo sendo que vou ficar sem casa, fiz compras, alterei tudo, não é justo eu arcar com todas essas consequências sendo que não fiz nada. Como é possível eu demonstrar interesse num imóvel e me ferrar completamente assim?

Respostas (10)

Corretor de imóveis

Eliana Mara Duarte Serafim

Corretor de imóveis

Respostas: 33

há 1 ano

CREIO QUE VC VAI PRECISAR DE UM ADVOGADO.POIS COMO ELE É O DONO, ELE PODE QUERER MUDAR O CONTRATO, MAS COM VC JÁ ASSINOU, PODE PEDIR JUDICIALMENTE QUE ELE CUMPRA O COMBINADO.

Corretor de imóveis

Pusch Imóveis. Imobiliária Em Curitiba. Avalie Seu Imóvel !

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 3.203

há 1 ano

Seria necessário ter uma via do contrato assinado pelo locador do imóvel antes de realizar as comprar e solicitações.Se ele não assinou o contrato, dificilmente você conseguirá recuperar os prejuízos alegados.

Corretor de imóveis

Zafir Russo

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 7.323

há 1 ano

Infelizmente existe pessoas sem Caráter e sem Palavra, que prometem e não cumprem! Na verdade eu não vou dizer para vc insistir, mesmo porque, estas pessoas demonstraram que não são de confiança! Se você puder falar com o pessoal do Seguro, para aguardar vc encontrar outro imóvel eu creio que é melhor!

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 19.059

há 1 ano

Quem passou o contrato a você foi a imobiliária, certo? Se por e-mail ou WhatsApp já serve de base para processo contra a imobiliária.

Corretor de imóveis

Rosa

Corretor de imóveis

Respostas: 47

há 1 ano

Conversar com o proprietário do imóvel, caso não tenha retorno positivo.Recorrer a justiça.

Corretor de imóveis

Lauro Roberto David

Corretor de imóveis

Respostas: 290

há 1 ano

O proprietario ainda ñ tinha assinado, por tanto ñ avia concordado.

Corretor de imóveis

Jorge Luiz Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 3

há 1 ano

Não faça nada antecipamdamente antes de assinar o contrato e ter as chaves nas mãos antes de tudo primeiro assina o contrato e pega as chaves na mão para pode organizar tudo depois de concretizado o contrato.

Corretor de imóveis

New.imóveis.am

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 339

há 1 ano

Complicado, entendo sua posiçao, o proprietário voltou atrás na palavra dele.Ainda não foi assinado, Qual a despesa você terá por seguro fiança? O custo do locador custa em torno de 1 1/2.Pr você, e basta procurar uma segurador, ou banco.O corretor/Imobiliária pode alterrar o contrato para atender esse pedido do locatário.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.052

há 7 meses

SerÁ necessário uma nova analise de credito com todos que vão continuar no contrato.

Faça uma nova pergunta: