há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como faço para sair do imóvel alugado sem pagar multa?
To com contrato de 6 meses mas tem um vizinho q e colado na q estou morando e a escada é a mesma para ambos, é muito barulhento, tenho uma filha e não consegue dormir a tarde por conta de barulho de som, quero sair mas com direito de não pagar multa ou algo do tipo oq posso fazer? Ja jnformei o dono mas não resolvem!!
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como faço para sair do imóvel alugado sem pagar multa?
To com contrato de 6 meses mas tem um vizinho q e colado na q estou morando e a escada é a mesma para ambos, é muito barulhento, tenho uma filha e não consegue dormir a tarde por conta de barulho de som, quero sair mas com direito de não pagar multa ou algo do tipo oq posso fazer? Ja jnformei o dono mas não resolvem!!
Respostas (8)
Tenta um acordo amigavel.
há 3 anos
Vai ser preciso conversar com a imobiliaria e expor o problema, a questão do barulho ñ anula o contrato.
há 3 anos
Você deve verificar no seu contrato de locação asssinado o que está escrito em caso de desocupação antes do término do contrato. Mas caso não tenha contrato assinado não podem cobrar a multa.
há 3 anos
Espera acabar o contrato.
há 3 anos
Vai ser difícil conseguir infelizmente a não ser que comprove que o acontecido tem gerado problemas de saúde e sugiro que consulte um advogado para lhe orientar melhor.
há 3 anos
Sua situação é bem delicada. Aconselho a buscares auxilio de um advogad@ para lhe ajudar nessa questão. Espero que tudo se resolva. Felicidades.
há 3 anos
Esperando o contrato acabar.
há 2 anos
Precisa cumprir o contrato e avisar a desocupação com 30 dias de antecipação.
Compartilhe esta Pergunta