há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Tenho que devolver o calção?
Uma pessoa me pediu pra guarda o imóvel pra ela ate o o mes de março onde ela pagou o calção exigido foi feito o contrato com toda a documentação dela porém não foi assinado e ela falou que so ia entrar no imóvel ja no final de abril quando faltando poucos dias pra começar o mes de abril ela veio me falar que não queria mais o imóvel. E agora devo devolver o calção?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Tenho que devolver o calção?
Uma pessoa me pediu pra guarda o imóvel pra ela ate o o mes de março onde ela pagou o calção exigido foi feito o contrato com toda a documentação dela porém não foi assinado e ela falou que so ia entrar no imóvel ja no final de abril quando faltando poucos dias pra começar o mes de abril ela veio me falar que não queria mais o imóvel. E agora devo devolver o calção?
Respostas (8)
Não integral Cabe descontar a multa pela rescisão antecipada do contrato ou ao menos negocie o tempo que o imóvel ficou à disposição dela Mesmo contratos verbais são válidos.
há 2 anos
Sim mais primeiro descontase a multa pela rescisão contratualse não assinou o contrato tentem entrar num acordo.
há 2 anos
O valor do Calção reajustado pelo índice da poupança é dividido pelo número de meses de contrato multiplicado pelo número de meses que faltam cumprido o contrato.
há 3 anos
Devolução seria em 7 dias uteis após assinatura de contrato.
há 2 anos
Sim.
há 2 anos
Não pois o calção fica como a multa.
há 2 anos
Como o calção a Garantia paga pelo inquilino esse dinheiro precisa ficar protegido Afinal o mesmo que esteja em uma outra conta ainda o dinheiro do morador e será devolvido a ele um filho contrato.
há 2 anos
Sim deve devolver, pois não foi assinado nem o contrato.
Compartilhe esta Pergunta