há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quem deve arcar com custos da fiação da casa?
moro em uma casa alugada sem contrato . que é gato , quando eu entrei era aqui em casa e na irmã da dona , o gato ficou ruim e eu contribui para a manutenção .. entreguei os meus documentos e não foi fazer a solicitação de um relógio na ligth " empresa responsável de eletricidade da regiao " ai a irmã da dona distribuiu á energia para mais 3 casas do vizinhos por conta disso a parte elétrica da casa aonde eu moro danificou por completo uma fase . quero saber se quem deve arcar com a fiação ? sendo que quando a gente entrou na casa a energia ja já estava ruim e eu falei com a dona .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Quem deve arcar com custos da fiação da casa?
Moro em uma casa alugada sem contrato. que é gato , quando eu entrei era aqui em casa e na irmã da dona , o gato ficou ruim e eu contribui para a manutenção. . entreguei os meus documentos e não foi fazer a solicitação de um relógio na ligth " empresa responsável de eletricidade da regiao " ai a irmã da dona distribuiu á energia para mais 3 casas do vizinhos por conta disso a parte elétrica da casa aonde eu moro danificou por completo uma fase. quero saber se quem deve arcar com a fiação ? sendo que quando a gente entrou na casa a energia ja já estava ruim e eu falei com a dona.
Respostas (8)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta