Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Esta correto esta cobrança e o prazo dado para sair do imóvel?

eu paguei dos meses adiantado , e o contrato acaba em setembro , mas a dona da casa diz que tenho que pagar setembro e sair em outubro ! tá correto

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Esta correto esta cobrança e o prazo dado para sair do imóvel?

Eu paguei dos meses adiantado , e o contrato acaba em setembro , mas a dona da casa diz que tenho que pagar setembro e sair em outubro ! tá correto.

Respostas (6)

há 2 anos

Depende ! Pagou um aluguel e uma caução? Se for caução é um aluguel a proprietária esta correta no fim do mês devolver a caução. Mas se não foi caução e foi dois aluguéis adiantado mesmo o locador(a) esta errada.

há 2 anos

Se acaba no primeiros dia de setembro a cobrança esta correta mas se o contrato acaba no final do mes e vc for ficar o próximo mes no caso outubro tem que pagar sim. Veja bem foi cobrado 2 meses um fica pro começo do contrato e outro pro final e o final seu e o mes de setembro.

×

Compartilhe esta Pergunta