Deildo_corretor
1.045 Respostas
Agradecimentos: 1.901 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 166 (16%)
Participante desde: 03/2023
Site: https://www.mrv.com.br/
Deildo_corretor é captador imobiliário com formação em Gestão de negócios imobiliários , está entre os TOP 20.000 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação, Imóveis, Jurídico Imobiliário, Condomínio, Financiamento e etc, possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 1.044 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Santa amélia , santa branca , santa mônica , planalto e itapoa , e já trabalhou em empresas como: Mrv 2014, Mrv&co 2023, Lealnetmoveis , novacasa , mdtimóveis e André pinheiro imóveis .
Tenho uma casa de herança só que ainda em fase de inventário, é possível usar ela como garantia de empréstimo? (Nesse caso, todos os herdeiros concordam e podem assinar um doc aceitando os termos)
Exatamente. Procure um bom advogado e reveja todas as possibilidades.
Posso entrar na justiça para reaver este imóvel?
Bem complicado.
Gostaria de saber se após feita a locação e o inquilino pagar o 1° aluguel, quanto tempo a imobiliária tem que repassar o valor do 1° aluguel que seria a comissão?
Geralmente, no ato do pagamento do primeiro mês de locação.
Se me cobrarem judicialmente, mas não me encontram o que acontece?
Isto é normal. Eles vão te encontrar !
Também terei que pagar a comissão para ela como corretora ?
Gente, isto ai vai dar um rolo dos bravo !
Posso financiar uma casa recebendo o seguro desemprego?
Pede ao banco para pausar a cobrança, até vc se empregar novamente.
Meu pai e minha mãe nunca foram notificados de uma divida de IPTU, essa divida está ativa, esta prescrita ou não?
Complicado este caso.
Posso acionar o seguro fiança para pintura quando eu sair do imóvel? Preciso pagar algo por isso ou já está incluso no que pago mensalmente?
Seguro fiança, vai te atender caso na sua saída do imóvel vc não o pinte e entregue sujo sendo que vc pegou pintado e limpo ?? Mas caso tenha que entrar em ação para pagar algo danificado durante a locação, a seguradora ainda vai lhe cobrar a pintura e quaisquer danos que tenha sido constatado na vistoria de saída do imóvel, boa sorte !
Imobiliária pode exigir compra de pag. de IPTU de anos atrás, como proceder?
Depende muito, se era vc que habitava o imóvel no periodo.
Eu aluguei um apartamento no CDHU com contrato, porém tive que sair e deu quebra de contrato. Só que verifiquei que CDHU não pode alugar, o que fazer?
JÁ que saiu, vida que segue ! Deus abençõe que vc consiga um bom lugar.
Se eu pago 250 de aluguel, 2 dias sai por quanto?
250 :30= 8, 33 x 2 =16, 66.
Qual o procedimento após a quitação do mesmo? Qual o custo aproximado para averbar o imóvel para o meu nome ?
Depende de cada cidade. Pode variar entre 3 a 5% do valor total de seu imóvel.
No nome de quem está o letramento da rua das flores número 46?
De qual bairro, qual cidade, reformule sua pergunta !
posso devolver um imóvel financiado ?
Sim. Mas procure um bom advogado para lhe auxiliar.
qual o valor das parcelas de imóvel de 750 . 000 , 00 ?
Depende de uma serie de fatores, como por exemplo, seus ganhos mensais declarados.
Paguei meu aluguel dia 01/05 e vou sair dia 15/07. Ela tem que devolver os dias que vou sair antes do imóvel?
Sem contrato é mais complicado, vai ser o disse me disse!
Qual órgão compete devo procurar para regularizar essa sobra e poder acrescentar ao meu terreno?
Procure um bom advogado.