há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Contrato assinado depois do tempo estipulado tem validade?
boa tarde , assinei um contrato de compra e venda de um terreno , não foi financiamento , o pagamento será feito diretamente pro vendedor , compramos de uma imobiliária . no contrato diz o seguinte : após a confecção deste contrato , a contar da data informada ao final deste , as partes terão o prazo máximo e improrrogável de 05 ( cinco ) dias corridos para assinarem e reconhecerem firma no presente instrumento . caso contrário , se entenderá como desistência do negócio , ficando o imóvel objeto deste , livre para ser anunciado e comercializado para terceiros interessados . a minha parte foi feita dentro do prazo , mas os vendedores ainda não fizeram a parte deles e já passaram do prazo , segundo o corretor está tudo certo , quando eles assinarem será passado a conta para o depósito das parcelas . minha dúvida é , mesmo eles assinado depois do prazo esse contrato ainda tem alguma validade ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Contrato assinado depois do tempo estipulado tem validade?
Boa tarde , assinei um contrato de compra e venda de um terreno , não foi financiamento , o pagamento será feito diretamente pro vendedor , compramos de uma imobiliária. no contrato diz o seguinte : após a confecção deste contrato , a contar da data informada ao final deste , as partes terão o prazo máximo e improrrogável de 05 ( cinco ) dias corridos para assinarem e reconhecerem firma no presente instrumento. caso contrário , se entenderá como desistência do negócio , ficando o imóvel objeto deste , livre para ser anunciado e comercializado para terceiros interessados. a minha parte foi feita dentro do prazo , mas os vendedores ainda não fizeram a parte deles e já passaram do prazo , segundo o corretor está tudo certo , quando eles assinarem será passado a conta para o depósito das parcelas. minha dúvida é , mesmo eles assinado depois do prazo esse contrato ainda tem alguma validade ?
Respostas (4)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta