há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Sou deficiente visual, posso sair do aluguel sem pagar multa?
como faço sou inquilino de um imóvel residencial , no contrato estávamos eu e minha esposa , mas ela faleceu e sou deficiente visual não posso permanecer no imóvel sozinho como faço para tratar com a imobiliária , e tenho dois caução quando aluguei e 8 meses no imóvel tenho 73 anos e preciso saber como faço ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Sou deficiente visual, posso sair do aluguel sem pagar multa?
Como faço sou inquilino de um imóvel residencial , no contrato estávamos eu e minha esposa , mas ela faleceu e sou deficiente visual não posso permanecer no imóvel sozinho como faço para tratar com a imobiliária , e tenho dois caução quando aluguei e 8 meses no imóvel tenho 73 anos e preciso saber como faço ?
Respostas (6)
Infelizmente a idade e sua condição física não são motivos legais para desistir do contrato sem pagamento de multa de forma que terá que tentar um acordo com o locador.
há 2 anos
Não pode.
há 2 anos
Não se esta no contarto.
há 2 anos
Muitos deficientes visuais até trabalham, seria um caso para ser analisado por um(a) advogada(o).
há 2 anos
Ser deficiente não muda quanto a multa por quebra de contrato.
há 2 anos
Neste caso, a melhor opção é procurar um acordo com a imobiliária, expor os seus motivos, sejam eles financeiros ou por outro motivo.
Compartilhe esta Pergunta