há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Preciso pagar multa a mais, após recindir?
boa tarde ! minha inquilina fez algumas mudanças no imóvel antes de mudar , consta tudo em contrato , inclusive tem os valores de depósitos o valor gasto e isentando ela de pagar aluguel por 14 meses , fizemos um contrato de meses , e com 10 meses de moradia ela quer reiscindir o contrato , pq acha qu e gasta muita água e luz e quer tentar me obrigar a colocar chapa no portão pq quer privacidade . nesse caso ela paga a multa e eu pago o valor que ainda falta , uma vez que está sendo reicindido certo ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Preciso pagar multa a mais, após recindir?
Boa tarde ! minha inquilina fez algumas mudanças no imóvel antes de mudar , consta tudo em contrato , inclusive tem os valores de depósitos o valor gasto e isentando ela de pagar aluguel por 14 meses , fizemos um contrato de meses , e com 10 meses de moradia ela quer reiscindir o contrato , pq acha qu e gasta muita água e luz e quer tentar me obrigar a colocar chapa no portão pq quer privacidade. nesse caso ela paga a multa e eu pago o valor que ainda falta , uma vez que está sendo reicindido certo ?
Respostas (5)
há 2 anos
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta