há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso romper contrato por problemas com a imobiliarua?
perguntador há 3 minutos posso romper esse contrato ? aluguei um apartamento com imobiliaria paguei direitinho , assinei contrato e registrei em cartório , corretor levou o contrato pra assinar a parte dele , me entregou a chave e não me deu satisfação do contrato , eu ja estou a 4 meses no imovél cobrando dele minha via , pois até hoje não passei luz para o meu nome e nem sei em nome de quem esta pq nao chega fatura na portaria e uso como comprovante de redência a fatura do gàs encanado que esta em meu nome . cobro dele pelo watzap ele avisa que vai entregar mais nao cumpre
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Posso romper contrato por problemas com a imobiliarua?
Perguntador há 3 minutos posso romper esse contrato ? aluguei um apartamento com imobiliaria paguei direitinho , assinei contrato e registrei em cartório , corretor levou o contrato pra assinar a parte dele , me entregou a chave e não me deu satisfação do contrato , eu ja estou a 4 meses no imovél cobrando dele minha via , pois até hoje não passei luz para o meu nome e nem sei em nome de quem esta pq nao chega fatura na portaria e uso como comprovante de redência a fatura do gàs encanado que esta em meu nome. cobro dele pelo watzap ele avisa que vai entregar mais nao cumpre.
Respostas (4)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta