Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso receber a fiança de volta ?

paguei a fiança de r $ 1 . 000 , o proprietário da casa demorou mais de um mês para entregar as chaves e quando fui olhar a casa estava sem água e foi feita uma ligação clandestina , diante disse nao quis mais a casa pelos problemas que não foram passados antes de assinar o contrato . posso receber a fiança de volta ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Posso receber a fiança de volta ?

Paguei a fiança de r $ 1.000,o proprietário da casa demorou mais de um mês para entregar as chaves e quando fui olhar a casa estava sem água e foi feita uma ligação clandestina , diante disse nao quis mais a casa pelos problemas que não foram passados antes de assinar o contrato. posso receber a fiança de volta ?

Respostas (5)

há 1 ano

Sim, você pode ter direito a receber a fiança de volta, especialmente se o proprietário não cumpriu com as condições acordadas, como a entrega do imóvel em condições adequadas. Comunique formalmente a rescisão do contrato e solicite a devolução da fiança, se necessário, consulte um advogado para orientação legal.

há 1 ano

Sim você pode solicitar a devolução da fiança se não alugou o imóvel devido o problemas não informados previamente documentos problemas e notifica o proprietário por escrito se ele recusar você pode recorrer ao Procon ou a justiça para garantir o reembolso.

Compartilhe esta Pergunta