Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Recebi sinal sem contrato. Devolvo em dobro?

Coloquei o apto a venda e um corretor trouxe um interessado. Dura te a negociação, o mesmo depositou um sinal sem termos definido os termos e valores, muito menos contrato. Acordamos os valores mas discordei da forma de pagamento. Após 7 dias do deposito desisti da venda e comuniquei. Uma hora depois o corretor me enviou contrato assinado pela parte compradora e me cobrou a devolução em dobro. Devolvi apenas o sinal. Discordo dessa negociação. O que deveria ser feito?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Recebi sinal sem contrato. Devolvo em dobro?

Coloquei o apto a venda e um corretor trouxe um interessado. Dura te a negociação, o mesmo depositou um sinal sem termos definido os termos e valores, muito menos contrato. Acordamos os valores mas discordei da forma de pagamento. Após 7 dias do deposito desisti da venda e comuniquei. Uma hora depois o corretor me enviou contrato assinado pela parte compradora e me cobrou a devolução em dobro. Devolvi apenas o sinal. Discordo dessa negociação. O que deveria ser feito?

Respostas (6)

há 4 anos

Se não foi assinado o contrato , não existe o porque devolver o sinal de negocio em dobro, mas se caso tivesse assinado o contrato ai sim deveria ter a devolução ao comprador com valor atualizado e corrigido pela lei de arras.

Compartilhe esta Pergunta