Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Perco o calção, mesmo sem contrato?

Oi boa tarde, moro de aluguel a 1 ano e 3 meses, até o presente momento não recebi o contrato para assinar da renovação do dono ou seja atualmente está apenas de boca ( tenho o contrato apenas do primeiro ano que assinei), estou pensando em sair da casa, mesmo sem contrato, quando aluguei a casa dei a entrada e assinei o contrato, no primeiro ano queria saber se saindo agora sem contrato perco o calção?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Perco o calção, mesmo sem contrato?

Oi boa tarde, moro de aluguel a 1 ano e 3 meses, até o presente momento não recebi o contrato para assinar da renovação do dono ou seja atualmente está apenas de boca ( tenho o contrato apenas do primeiro ano que assinei), estou pensando em sair da casa, mesmo sem contrato, quando aluguei a casa dei a entrada e assinei o contrato, no primeiro ano queria saber se saindo agora sem contrato perco o calção?

Respostas (7)

há 4 anos

Vencido o contrato sem que haja desocupação do imóvel não é preciso renova-lo, vez que ele passa a prazo indeterminado. Você não perde o valor dado como caução; bem ao contrário: após vistoria e constatado que o imóvel está sendo devolvido do jeito que foi entregue o valor restituído ao locatário será corrigido pelos índices da poupança.

Compartilhe esta Pergunta