Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Perco os meses de depósitos se sair antes do contrato?

Boa noite fiz contrato de um ano onde moro e paguei 2 meses de depósito antecipado, hoje faz 8 meses e não quero mais ficar na casa pois a casa mofa toda.. Qual valor da multa que tenho que pagar? E os 2 meses de depósito que sei adiantado eu perco?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Perco os meses de depósitos se sair antes do contrato?

Boa noite fiz contrato de um ano onde moro e paguei 2 meses de depósito antecipado, hoje faz 8 meses e não quero mais ficar na casa pois a casa mofa toda. . Qual valor da multa que tenho que pagar? E os 2 meses de depósito que sei adiantado eu perco?

Respostas (7)

há 4 anos

Vc pode fazer uma negociação com o proprietário, solicitando um distrato e justificando o motivo. Porém, se ele não o fizer, vc pode sair e pagar multa que deve estar estipulado no seu contrato. Todas essas informações devem estar descrito nele. Até 12 meses vc paga multa sim. Depois desse tempo vc não precisa pagar. . . o valor do caução é abatido no valor do aluguel após a vistoria no imóvel que será realizada pelo proprietário. . . Caso não tenha nada a consertar no imóvel. . . Avisa por escrito a sua saída, por email se possível.2 MESES ANTES.

Compartilhe esta Pergunta