Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Houve quebra de contrato?

Eu fiz um contrato de aluguel com uma imobiliária, fomos ver a casa e notei um cheiro forte de xixi de cachorro, mesno assim peguei as chaves, fiz o depósito do calção, porém, me arrependi pois o cheiro de xixi do animal ficou insuportável, ñ cheguei a mudar cm os meus móveis, e 3 dias depois, procurei a imobiliária para desfazer o contrato.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Houve quebra de contrato?

Eu fiz um contrato de aluguel com uma imobiliária, fomos ver a casa e notei um cheiro forte de xixi de cachorro, mesno assim peguei as chaves, fiz o depósito do calção, porém, me arrependi pois o cheiro de xixi do animal ficou insuportável, ñ cheguei a mudar cm os meus móveis, e 3 dias depois, procurei a imobiliária para desfazer o contrato.

Respostas (7)

há 3 anos

O ideal é ver a casa e condições gerais sempre ANTES de assinar o contrato definitivo. Algumas imobiliárias atuam com pré contrato que permite a desistência motivada sem multa, contudo caso tenha assinado o definitivo , ambas as partes, já está valendo o teor do contrato.

há 3 anos

A princípio você tem 7(sete) dias para desistir do contrato. É preciso ver o que está estipulado no contrato e se está de acordo com a lei do inquilinato. É sempre importante fazer uma boa vistoria presencial do imóvel antes de tomar posse do mesmo ok, e solicitar com a imobiliária ou o proprietário para que faça as correções necessárias para que você tome posse do imóvel em plenas condições.

Compartilhe esta Pergunta