portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

9

Se ela está mandando você procurar outra casa. Sim está quebrando contrato. Porém você tem que ter prova do fato. Na justiça tudo tem que provar.

há 1 ano

37

Jadir Carvalho Costa

imóvel guide usuário

Ozineide Gonçalves

Perguntador

há 1 ano

Tenho direito de multa?

Faz os 3. Meses que aluguei casa no fundo, só a dona da casa. Voltou a morar n casa da frente. Implica com tudo. Me encomoda em tudo. Então eu disse a ela. Não posso tá o toda atendendo o chamado dela. Ela achou e. Ruim. E. Me disse pra procurar outra casa pra morar Assinei contrato de 1 ano. Como sou inquilina, oque tenho que fazer ?se há contrato. Tem quebra contrato da parte dele?

Respostas (9)

Corretor de imóveis

Jadir Carvalho Costa

Corretor de imóveis

Respostas: 111

há 1 ano

Se ela está mandando você procurar outra casa. Sim está quebrando contrato. Porém você tem que ter prova do fato. Na justiça tudo tem que provar.

Corretor de imóveis

Cristina Wagner Salvadori

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze Troféu de prata

Corretor de imóveis

Nível: 7 - Executivo

Respostas: 4.044

há 1 ano

Vai depender do que está escrito no contrato.

Corretor de imóveis

Rosivaldo Luis Ribeiro Dos Santos

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 1.120

há 1 ano

Use a comunicação positiva (não negativa). De prioridade a planeja a aquisição de um imóvel pra ti, já começa a incentivar seu cérebro a planejar aquisição! Temporariamente, inicie a busca de seu novo lar, mesmo que momentaneamente tenha que usar do recurso da Locação. Após, e somente após encontrar seu novo lar, você planeja a rescisão da locação em bons termos.

Corretor de imóveis

Johnson

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 10.779

há 1 ano

É uma situação delicada. Melhor procura orientação jurídica qual é a melhor maneira de resolver.

Corretor de imóveis sem foto

Márcia Cecília Sanchez

Corretor de imóveis

Respostas: 81

há 1 ano

Você não precisa sair antes de vencer o seu contrato.

Corretor de imóveis

Elisabete

Corretor de imóveis

Respostas: 36

há 1 ano

Depende do que esta escrito no contrato. O ideal é um acordo entre as partes, assim , todos ficam satisfeitos com o resultado.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.593

há 1 ano

Se o contrato está no prazo determinado o locador não pode retomar o imóvel locado.

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.070

há 1 ano

Reúna provas e caso queira continuar essa relação, após alinhar a estratégia com seu advogado qual caminho judicial tomarão, aplicar a lei conforme o caso.

Corretor de imóveis

Mauren Renata Barbizam Gerladi

Corretor de imóveis

Respostas: 323

há 1 ano

Se ela mandou você procurar outra casa, e você tem contrato, peça pra ela pedir a casa formalmente, com a quebra do contrato e multa referente aos 7 meses que ainda restam para finalizar o contrato. Ela é dona só da casa, onde se você esta pagando direitinho e esta cumprindo as regras do contrato você tem o direito da posse, não deixe ela ser dona da sua vida, veja o que é melhor para você, de repente voce se livrar desse transtorno é melhor do que receber a multa!

Faça uma nova pergunta: