há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como fazer cancelamento de Exclusividade?
Temos uma casa a venda, eu e meu pai assinamos um contrato com a imobiliária e nesse contrato consta exclusividade. PorÉm além do meu pai, tem meus primos como herdeiros, porémmeus primos não assinaram. Consigo invalidar esse contrato, por conta dos meus primos serem herdeiros e não terem assinado ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como fazer cancelamento de Exclusividade?
Temos uma casa a venda, eu e meu pai assinamos um contrato com a imobiliária e nesse contrato consta exclusividade. PorÉm além do meu pai, tem meus primos como herdeiros, porémmeus primos não assinaram. Consigo invalidar esse contrato, por conta dos meus primos serem herdeiros e não terem assinado ?
Respostas (7)
Não, você precisa vê o que foi combinado nas clausulas.
há 3 anos
SIM, CONSEGUR ! VA NO CARTORIO E FAÇA O CANCELAMENTO.
há 3 anos
Esperando passar o periodo acordado.
há 3 anos
Enviando por escrito uma solicitação de cancelamento a imobiliária.
há 3 anos
O contrato de exclusividsade é de responsabilidade do proprietario do imovel que consta na matricula, neste caso os herdeiros não podem cancelar o contrato.
há 3 anos
Se tem em contrato há de honrar. A não ser que prove em juízo o não cumprimento da outra parte.
há 3 anos
Não, você não consegue invalidar desta forma!
Mesmo porque a Exclusividade não envolve herdeiros ou não !
A Exclusividade é uma opção que você usa, quando acredita no trabalho de alguém ou de uma empresa !
O que você pode fazer é Cancelar o Contrato de Exclusividade!
Agora tem um porém, se houver alguma negociação que fique provado o trabalho e o envolvimento da Imobiliária, você terá que pagar a comissão por LEI.
Compartilhe esta Pergunta