Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Queria saber se é possível desistir de ser fiador de alguém?

Tenho 23 anos e sou fiadora da casa da minha irmã. PorÉm não tenho nenhum bens, e quando assinei o contrato não me recordo quanto tempo era de contrato mais me era em torno de 1 a 2 anos, porém não quero ser mais. Por motivos pessoais quero desistir. Tem como? Ou só quando o contrato vencer? E se vencer eu sou comunicada novamente? Para que eu possa assinar se houver prorrogação de contrato?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Queria saber se é possível desistir de ser fiador de alguém?

Tenho 23 anos e sou fiadora da casa da minha irmã. PorÉm não tenho nenhum bens, e quando assinei o contrato não me recordo quanto tempo era de contrato mais me era em torno de 1 a 2 anos, porém não quero ser mais. Por motivos pessoais quero desistir. Tem como? Ou só quando o contrato vencer? E se vencer eu sou comunicada novamente? Para que eu possa assinar se houver prorrogação de contrato?

Respostas (4)

há 3 anos

Você pode na vigência do contrato, pedir para se exonerar do contrato, ocorre que a sua irmã deverá encontrar outro fiador para colocar, no contrato de locação, e enquanto isso não acontecer, você responde como fiadora nesta locação. Seria interessante,vc ir até a imobiliária e conversar com o Dep Jurídico da imobiliária!

Compartilhe esta Pergunta