Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

a própria prefeitura pode embarcar o uso das casas ?

tenho um sobrado ( 2 pavimentos ), pedi à um engenheiro p desmembrar os pavimentos , q serve como moradia . ele veio mediu fez o croqui , fui na prefeitura de minha cidade , sendo autorizado o desmembramento gerando 2 iptus . estão pagos .

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

A própria prefeitura pode embarcar o uso das casas ?

Tenho um sobrado ( 2 pavimentos ), pedi à um engenheiro p desmembrar os pavimentos , q serve como moradia. ele veio mediu fez o croqui , fui na prefeitura de minha cidade , sendo autorizado o desmembramento gerando 2 iptus. estão pagos.

Respostas (5)

há 2 anos

A prefeitura de uma cidade tem a autoridade para regulamentar o uso de propriedades, incluindo a aprovação ou desaprovação de desmembramentos ou outras mudanças na estrutura das casas. Se você seguiu o processo correto, obteve a aprovação da prefeitura e pagou os IPTUs conforme o desmembramento autorizado, isso geralmente significa que está em conformidade com as regulamentações locais. No entanto, é importante lembrar que as regulamentações e práticas podem variar de cidade para cidade, então é sempre aconselhável verificar com a prefeitura ou órgão responsável pela regulamentação imobiliária local para garantir que está seguindo todas as regras corretamente. Se você já obteve a aprovação e pagou os impostos devidos pelo desmembramento, é provável que esteja em conformidade com os requisitos locais.

Compartilhe esta Pergunta