há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que faço quando não encontro a documentação da casa?
ola , preciso saber como recupera o documento da minha casa que nao encontro em lugar nenhum , nem no cartorio mais proximo , ja sou de maior , com 20 anos , e minha avó registrou no meu nome quando ainda eu era bebe , e minha mae morava com ela , porem a minha mae vive dizendo que a casa e dela , mais cresci ouvindo ate dela que a casa ta no meu nome e do meu irmão , porem hj a minha mae nega , e diz que e so quando ela morr * e minha avó , que hj moro com ela diz ter ctz absoluta que ela pós no meu nome no cartorio ainda na epoca quando minha mae morou com minha avó . ela nao quer me deixa ter a casa que por direito e minha e do meu irmao .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
O que faço quando não encontro a documentação da casa?
Ola , preciso saber como recupera o documento da minha casa que nao encontro em lugar nenhum , nem no cartorio mais proximo , ja sou de maior , com 20 anos , e minha avó registrou no meu nome quando ainda eu era bebe , e minha mae morava com ela , porem a minha mae vive dizendo que a casa e dela , mais cresci ouvindo ate dela que a casa ta no meu nome e do meu irmão , porem hj a minha mae nega , e diz que e so quando ela morr * e minha avó , que hj moro com ela diz ter ctz absoluta que ela pós no meu nome no cartorio ainda na epoca quando minha mae morou com minha avó. ela nao quer me deixa ter a casa que por direito e minha e do meu irmao.
Respostas (3)
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta