há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que faço quando não encontro a documentação da casa?
ola , preciso saber como recupera o documento da minha casa que nao encontro em lugar nenhum , nem no cartorio mais proximo , ja sou de maior , com 20 anos , e minha avó registrou no meu nome quando ainda eu era bebe , e minha mae morava com ela , porem a minha mae vive dizendo que a casa e dela , mais cresci ouvindo ate dela que a casa ta no meu nome e do meu irmão , porem hj a minha mae nega , e diz que e so quando ela morr * e minha avó , que hj moro com ela diz ter ctz absoluta que ela pós no meu nome no cartorio ainda na epoca quando minha mae morou com minha avó . ela nao quer me deixa ter a casa que por direito e minha e do meu irmao .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
O que faço quando não encontro a documentação da casa?
Ola , preciso saber como recupera o documento da minha casa que nao encontro em lugar nenhum , nem no cartorio mais proximo , ja sou de maior , com 20 anos , e minha avó registrou no meu nome quando ainda eu era bebe , e minha mae morava com ela , porem a minha mae vive dizendo que a casa e dela , mais cresci ouvindo ate dela que a casa ta no meu nome e do meu irmão , porem hj a minha mae nega , e diz que e so quando ela morr * e minha avó , que hj moro com ela diz ter ctz absoluta que ela pós no meu nome no cartorio ainda na epoca quando minha mae morou com minha avó . ela nao quer me deixa ter a casa que por direito e minha e do meu irmao .
Respostas (3)
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta