há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Qual o prazo certo que a caixa tem com o cliente de financiamento?
Comprei um apto da mrv pronto no mês de janeiro de 2022, a corretora me disse que em março já estaria com as chaves, entre sinal e prestação da entrada já paguei 7mil$ porém nada de assinar com a caixa econômica até os formulários de liberação do FGTS foram assinados o dinheiro chegou a sair da conta porém expirou o prazo e o dinheiro voltou novamente para conta e nada se decidi hoje estou desanimada e frustração total, quis fazer o distrato porém consigo de volta 50% do que gastei aí como fica minha situação qual o tempo para a caixa expirar a proposta de financiamento?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Qual o prazo certo que a caixa tem com o cliente de financiamento?
Comprei um apto da mrv pronto no mês de janeiro de 2022,a corretora me disse que em março já estaria com as chaves, entre sinal e prestação da entrada já paguei 7mil$ porém nada de assinar com a caixa econômica até os formulários de liberação do FGTS foram assinados o dinheiro chegou a sair da conta porém expirou o prazo e o dinheiro voltou novamente para conta e nada se decidi hoje estou desanimada e frustração total, quis fazer o distrato porém consigo de volta 50% do que gastei aí como fica minha situação qual o tempo para a caixa expirar a proposta de financiamento?
Respostas (7)
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta