há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
escritura gratuita para quem tem cadastro no cad único , é verdade ?
quero vender meu imóvel , porém ele não tem escritura . pois o mesmo esta situado em uma área que nenhum do imóveis tem escritura . mas eu quero regularizar para vende - lo . sou cadastrada no cad único , e soube que , quem tem cadastro não paga para fazer a escritura de um imóvel . desde já agradeço a atenção .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Escritura gratuita para quem tem cadastro no cad único , é verdade ?
Quero vender meu imóvel , porém ele não tem escritura. pois o mesmo esta situado em uma área que nenhum do imóveis tem escritura. mas eu quero regularizar para vende - lo. sou cadastrada no cad único , e soube que , quem tem cadastro não paga para fazer a escritura de um imóvel. desde já agradeço a atenção.
Respostas (5)
Sim e não, ser cadastrado no CadUnico e estar comprovado que é faixa de pobreza, ajudará a conseguir a escritura. PorÉm, para regularizar o seu imóvel será necessário entrar em contato com Emdhap ou CDHU em sua cidade, pois, área de invasão, área verde ou bairros sem escritura individual será necessário regularizar tudo na prefeitura.
há 2 anos
É isso aí, só vender.
há 2 anos
Sim é gratuito.
há 2 anos
Essa informação não procede não. Tem que fazer o pagamento da escritura.
há 2 anos
Todo aquele que está comprando o imóvel pela primeira vez registro tem desconto. Mas sobre escritura gratuita por cad único desconheço. Pode ser pelo aquele projeto de prefeitura de minha casa minha vida. A pessoa tem direito do imóvel mais não pode vender até certo tempo.
Compartilhe esta Pergunta