há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como descobrir se um imóvel tem escritura?
comprei um terreno da minha cunhada com contrato de compra e venda ma só que esta no nome antônio voltou de oliveira quero saber se tem escritura ela nunca foi atras
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como descobrir se um imóvel tem escritura?
Comprei um terreno da minha cunhada com contrato de compra e venda ma só que esta no nome antônio voltou de oliveira quero saber se tem escritura ela nunca foi atras.
Respostas (9)
No contrato deverá ter o cartório ou alguma numeração referente ao registro do imóvel em algum cartório, só procurar o mesmo.
há 2 anos
VÁ ao cartório de registro de imóveis da sua região e solicite a matrícula atualizada em nome de Antônio voltou de Oliveira. E aí saberá se ele tem escritura ou não.
há 2 anos
A escritura pode ser consultada de forma publica no cartório de registro do imóvel.
há 2 anos
Precisa fazer consulta nos cartórios e tabelionatos de notas, e no cartório de registro de imóveis.
há 2 anos
Verifique junto ao Cartório de Registro de Imóveis da região onde o terreno está localizado.
há 2 anos
Para saber se o imóvel possui escritura registrada no cartório de imóveis da região onde fica localizado o terreno.
há 2 anos
No cartorio de registro.
há 2 anos
VÁ até o Cartório de Registro de Imóveis. Peça certidão atualizada de ônus reais. Se for apenas contrato após pesquisar no cartório infelizmente não tem escritura. Consulte um advogado se necessário.
há 2 anos
A consulta de existencia de escritura se da junto ao cartorio de registro de imóveis do municipio.
Compartilhe esta Pergunta