Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Terei problemas com o financiamento e escrutura hmp?

estou comprando um imóvel na planta vinculado como hmp . minha renda foi aprovada no momento do contrato pela constuore e o pagamento farei via entrada + financiamento . naaentrega da chaves , minha renda possivelmente será maio qdo que o hmp . neste caso terei problemas com o financiamento , com a escritura ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Terei problemas com o financiamento e escrutura hmp?

Estou comprando um imóvel na planta vinculado como hmp. minha renda foi aprovada no momento do contrato pela constuore e o pagamento farei via entrada + financiamento. naaentrega da chaves , minha renda possivelmente será maio qdo que o hmp. neste caso terei problemas com o financiamento , com a escritura ?

Respostas (4)

há 1 ano

Se sua renda aumentar após assinatura do contrato antes da entrega das chaves isso pode afetar sua capacidade de financiamento o banco provavelmente pedirá documentos atualizados comprovando sua nova renda e se houver discrepância entre o que foi apresentado no contrato com a consultora e sua situação atual isso pode gerar problemas no momento do financiamento e da escritura do imóvel.

Compartilhe esta Pergunta