há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Onde posso encontrar profissional para desmembramento?
O imóvel com área total de 133m2 localizado em Santo André/SP, não atende o requisito da prefeitura para o processo de desmembramento e da escritura. Procuro profissional que possa me auxiliar neste procedimento para viabilizar a documentação de cada casa (onde cada uma é independente e falta individualizar as matriculas).
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Onde posso encontrar profissional para desmembramento?
O imóvel com área total de 133m2 localizado em Santo André/SP, não atende o requisito da prefeitura para o processo de desmembramento e da escritura. Procuro profissional que possa me auxiliar neste procedimento para viabilizar a documentação de cada casa (onde cada uma é independente e falta individualizar as matriculas).
Respostas (6)
Procure um bom corretor que tenha contatos para efetuar os desmembramento e individualizar as matriculas.
há 4 anos
Infelizmente se não atende o tamanho mínimo exigido pela prefeitura não tem como desmembrar.
há 4 anos
Precisa ir na prefeitura.
há 4 anos
Junto ao CREA, o proprietário deverá contratar um profissional habilitado (engenheiro, arquiteto ou topógrafo) para elaborar a documentação necessária.
há 4 anos
Em imobiliárias.
há 3 anos
É necessário nesse caso fazer a instituição de condomínio, um corretor despachante pode fazer isso para você.
Compartilhe esta Pergunta