há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Qual o prazo para sair da casa depois da venda?
Boa tarde comprei um apartamento depois da venda da minha casa, apenas minha digamos antes de casar. No entanto no momento da escritura o apartamento ficou em 1 titular o meu marido agora o contrato de arrendamento está em meu nome e não o consigo registar nas finanças, será possível mudar a escritura muito obrigada pela resposta ; demorará muito tempo, os actualmente não estou habitar em Portugal.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Qual o prazo para sair da casa depois da venda?
Boa tarde comprei um apartamento depois da venda da minha casa, apenas minha digamos antes de casar. No entanto no momento da escritura o apartamento ficou em 1 titular o meu marido agora o contrato de arrendamento está em meu nome e não o consigo registar nas finanças, será possível mudar a escritura muito obrigada pela resposta ; demorará muito tempo, os actualmente não estou habitar em Portugal.
Respostas (8)
O prazo deve ser pactuado por escrito inclusive prevendo multas pelo atraso ou descumprimento.
há 3 anos
Se for comprovada com a certidão de casamento com certeza consegue mudar no registro de imóveis na matrícula do imóvel adicionar o proprietário.
há 3 anos
90 dias.
há 3 anos
90 dias.
há 3 anos
Estes casos é possível pedir retificação de matricula ou em muitos casos melhor levar ao tabelionato local para ver melhor forma !
há 3 anos
30 dias.
há 3 anos
Geralmente se dá um prazo de 30 dias.
há 3 anos
30 dias apos receber todos os valores.
Compartilhe esta Pergunta