há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Trocar de imóvel com fgts, é possível?
Posso fazer a troca do meu imóvel por outro e utilizar meu FGTS. Lembrando que a conta do FGTS não é a mesma da aquisição do primeiro imóvel.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Trocar de imóvel com fgts, é possível?
Posso fazer a troca do meu imóvel por outro e utilizar meu FGTS. Lembrando que a conta do FGTS não é a mesma da aquisição do primeiro imóvel.
Respostas (9)
Sim desde que a fração seja igual ou inferior a 40% do total do imovel.
há 3 anos
Se o imóvel seu for quitado pode sim pois vc vai fazer um financiamento no imóvel que estará adquirino.
há 3 anos
Não.
há 3 anos
Você pode utilizar o FGTS para adquirir outro imóvel no caso da propriedade da fração ideal ser igual ou inferior a 40% do total do imóvel.
há 3 anos
Sim, desde que o prazo já tenha ultrapassado 5 anos.
há 3 anos
Se o imóvel estiver quitado sim.
há 3 anos
O FGTS é único, não importa a conta que é aberta quando troca de empresa. Sim, você pode adquirir outro imóvel, mas verifique junto ao seu banco os prós e contras.
há 3 anos
Então para você usar o FGTS novamente né tem que observar algumas características primeiro ponto você só vai poder utilizar o FGTS na compra do segundo imóvel né se você tiver vendido né ou primeiro imóvel e ele já esteja em nome do seu novo comprador pois se ele se você tiver o mesmo nome na mesma região limitase você não vai conseguir usar o FGTS na compra do segundo imóvel né A não ser que seja uma região limite do que diferente por exemplo no Rio de Janeiro você controla logo no rio você não capital você não vai conseguir contar por exemplo com você 9 em Nova Iguaçu Mas você consegue comprar outro modo utilizando o FGTS em São Pedro de Aldeia porque já é uma outra região limita.
há 2 anos
Possibilidade sim de comprar outro imóvel com FGTS.
Compartilhe esta Pergunta