há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como posso sacar FGTS para fazer a documentação da minha casa?
Como posso sacar FGTS para fazer a documentação da minha casa para o meu nome porque a escritura está no nome do meu ex marido e ele está me ameaçado tomar a casa se não fazer o a documentação.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como posso sacar FGTS para fazer a documentação da minha casa?
Como posso sacar FGTS para fazer a documentação da minha casa para o meu nome porque a escritura está no nome do meu ex marido e ele está me ameaçado tomar a casa se não fazer o a documentação.
Respostas (7)
Você tem direito ao saque aniversário, com o dinheiro faz a documentação do imóvel.
há 3 anos
Não é possível, infelizmente o FGTS pode ser utilizado apenas para aquisição de habitação e não para quitação de documentos, o que você pode ver é a opção do saque aniversário e tentar antecipação.
há 3 anos
OI Boa Tarde, Solicitar atreveis da Caixa Econômica, esta solicitação, para troca de nome ja que e seu ,e imóveis esta quitado.
há 3 anos
Precisa ter no mínimo 3 anos trabalhamos na mesma empresa.
há 3 anos
O saque pode ser feito totalmente digital pelo aplicativo FGTS sem precisar ir até uma agencia da Caixa.
há 3 anos
Escreva um artigo sobre esse tema vai largar uma lida que provavelmente irá te ajudar.
há 3 anos
Deve procurar uma agencia da Caixa e fazer a solicitação ou procurar um correspondente bancario da Caixa para obter orientações a respeito.
Compartilhe esta Pergunta