há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como proceder quando quero financiar um apto em outra cidade?
Quero usar meu fgts p comprar <a href="https://www.imovelguide.com.br/calculos/calculadora-de-quanto-custa-manter-um-imovel-na-praia" >imóvel na praia</a> , pois meu marido irá morar em torres . ainda n temos comprovante de residência de lá . como devemos proceder ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como proceder quando quero financiar um apto em outra cidade?
Quero usar meu fgts p comprar imóvel na praia , pois meu marido irá morar em torres. ainda n temos comprovante de residência de lá. como devemos proceder ?
Respostas (5)
Vc precisa comprovar residência ou vinculo de trabalho na região!
há 2 anos
Para adquirir um imóvel em outra cidade utilizando o saldo do FGTS, será necessário comprovar que reside na localidade há pelo menos 1 ano. No entanto, caso seu emprego esteja situado em uma cidade vizinha, ou se a mudança de cidade está relacionada ao trabalho, é possível viabilizar a compra.
há 2 anos
Se for seu primeiro imóvel pode usar sim.
há 1 ano
Para usar o FGTS é necessário comprovante de renda na cidade onde o imóvel será comprado.
há 1 ano
Vocês podem apresentar um documento que comprovem o seu vínculo com a região onde pretende adquirir o imóvel como histórico de visitas registro de estadias declarações de residentes locais entre outros.
Compartilhe esta Pergunta