há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
caixa pode cancelar financiamento imobiliario ?
assinei contrato habitacional com a caixa em 2021 , foi feita a escritura do imovel , assinatura de contrato e 95 % do valor já foi repassado a construtora , pago mensalmente sem atraso a evolução de obras e todos os encargos , previsão de entrega das chaves agora em novembro de 2023 , porém algo inesperado aconteceu , tem 3 dias que apareceu uma restrição interna com a caixa de 2014 , uma divida que eu acreditei ter pago para uma credora que na epoca fui informada que tinha comprado minha divida pela caixa . minha duvida a caixa pode cancelar meu financiamento habitacional , sendo que na epoca não constava divida alguma com ele , tanto que foi aprovado o financiamento .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Caixa pode cancelar financiamento imobiliario ?
Assinei contrato habitacional com a caixa em 2021,foi feita a escritura do imovel , assinatura de contrato e 95 % do valor já foi repassado a construtora , pago mensalmente sem atraso a evolução de obras e todos os encargos , previsão de entrega das chaves agora em novembro de 2023,porém algo inesperado aconteceu , tem 3 dias que apareceu uma restrição interna com a caixa de 2014,uma divida que eu acreditei ter pago para uma credora que na epoca fui informada que tinha comprado minha divida pela caixa. minha duvida a caixa pode cancelar meu financiamento habitacional , sendo que na epoca não constava divida alguma com ele , tanto que foi aprovado o financiamento.
Respostas (5)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta