portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

As possiblidades não são amplas, mas existem. Por isso, existem duas modalidades de financiamento de imóveis onde é possível financiar o valor integral da propriedade: comprar um imóvel na planta ou pelo Programa Minha Casa Minha Vida.

há 2 meses

0

Johnson

imóvel guide usuário

Ismael Agostinho

Perguntador

há 2 meses

Existe financiamento de imóvel 100% por cento?

Respostas (7)

Corretor de imóveis

Johnson

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 10.779

há 2 meses

As possiblidades não são amplas, mas existem. Por isso, existem duas modalidades de financiamento de imóveis onde é possível financiar o valor integral da propriedade: comprar um imóvel na planta ou pelo Programa Minha Casa Minha Vida.

Corretor de imóveis

Jairo Ricardes Rodrigues

Corretor de imóveis

Respostas: 950

há 2 meses

Sim somente os programas de baixa renda né para Minha Casa Minha Vida é preciso ser depende da análise individual.

Corretor de imóveis

Andrea Faleiro Carvalho

Corretor de imóveis

Respostas: 47

há 2 meses

Sim, quando o financiamento for através de Carta de Consórcio. Você também pode acordar entre as partes, no instrumento particular de compra e venda, que o parte do valor do empréstimo seja reembolsado a uma pessoa específica. Mas, vale a pena? o custo total ( juros seguros taxas comerciais etc ) compensam o financiamento de 100%? Faça um estudo e compare as alternativas : Financiamento a taxas de 15% ao ano, em apenas 5 anos, já tem um custo ai de 75%.. Em contra partida, na Carta de Consórcio, o juros é Zero.

Corretor de imóveis

Bahuan Imóveis

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Imobiliária

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 5.064

há 2 meses

Não. No máximo 80% e raramente em alguns casos na CEF chega a 90%.

Corretor de imóveis

Lopes Corretor Imobiliário Natal

Corretor de imóveis

Respostas: 48

há 2 meses

80% é o máximo que se pode financiar conforme legislação vigente.

Corretor de imóveis

Rodrigo Nascimento

Corretor de imóveis

Respostas: 407

há 2 meses

Segundo a Legislação vigente, só é permitido o financiamento de no máximo 80% do valor do Imóvel.

Faça uma nova pergunta: