Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Aumentar o score urgente?

Preciso aumentar a pontuação do meu CPF (Score) urgentemente, pois preciso realizar um financiamento imobiliário, mas não sei como fazer isso, alguém pode me ajudar poor favor...

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Aumentar o score urgente?

Preciso aumentar a pontuação do meu CPF (Score) urgentemente, pois preciso realizar um financiamento imobiliário, mas não sei como fazer isso, alguém pode me ajudar poor favor. . .

Respostas (15)

há 2 anos

Primeiro passo para que você possa aumentar seu score até porque seu malinha de crédito que você não pode ficar devendo a ninguém já começa por aí não permitindo qualquer negativação do seu nome por qualquer outro movimentação financeira Então você tem que estar com cadastro alguém para ser um bom cliente e ter um perfil bom de evolução do seu nome.

há 2 anos

Para financiamento imobiliário o que vai determinar é a sua renda comprovada, inclusive com apresentação de declaração de imposto de renda, e a idade dos compradores. Os bancos disponibilizam no site simulador para crédito imobiliários. ApÓs a simulação procure correspondente bancário para habilitação do crédito.

Compartilhe esta Pergunta