portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

9

Para realizar a compra de um imóvel por meio de financiamento você terá que procurar bancos ou financiadoras e realizar aprovação de crédito e com base nessa aprovação poderá financiar o imóvel, desde que o imóvel esteja com a documentação regularizada.

há 2 anos

29

Patrícia Pagliari

imóvel guide usuário

Alan Muller

Perguntador

há 2 anos

Como eu posso fazer para comprar um imóvel financiado?

Respostas (9)

Corretor de imóveis

Patrícia Pagliari

Corretor de imóveis

Respostas: 20

há 2 anos

Para realizar a compra de um imóvel por meio de financiamento você terá que procurar bancos ou financiadoras e realizar aprovação de crédito e com base nessa aprovação poderá financiar o imóvel, desde que o imóvel esteja com a documentação regularizada.

Corretor de imóveis

Hamilton Fernando De Oliveira

Corretor de imóveis

Respostas: 279

há 2 anos

Junto ao seu banco através do simulado.

Corretor de imóveis

Amoreira Negocios Imobiliarios Ltda

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 501

há 2 anos

O Primeiro passo é ir em um banco ou uma imobiliária que seja correspondendo de alguma banco, os próximo passos depende muito dessa primeira etapa.

Corretor de imóveis

Victor Moreira

Corretor de imóveis

Respostas: 128

há 2 anos

Ter o nome limpo, renda comprovada, maior de 18 anos.

Corretor de imóveis

Wmp Imóveis

Corretor de imóveis

Respostas: 218

há 2 anos

A primeira regra é; o dono do imóvel financiado é o credor, ou seja, quem deu crédito para esse financiamento. Na maioria dos casos são os bancos. Quando um imóvel é financiado, é feito um contato de financiamento entre a instituição e o tomador do crédito imbiliário.

Corretor de imóveis

Carlos Eduardo Bezerra

Corretor de imóveis

Respostas: 51

há 2 anos

Me chame no 11 94746-8900, Eduardo Bezerra Tenho assessoria gratuita para credito imobiliário, e também posso trazer opções que atendem sua necessidade na questão de escolha do imóvel.

Corretor de imóveis

Pedro Henrique Marques Heleno

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 154

há 2 anos

Existem duas formas , uma pelo programa Casa Verde e Amarela e a outra pelo SBPE. É preciso fazer sua análise financeira no banco pra saber os valores do financiamento concedido entra outros benefícios.

Corretor de imóveis

André Mattos

Corretor de imóveis

Respostas: 956

há 2 anos

Processo normal, o banco que você financiar vai quitar o outro.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.593

há 1 ano

Se você quer comprar esse imóvel também por financiamento tudo fica fácil porque o próprio agente financeiro que aprovar o seu financiamento usa parte desse dinheiro para quitar o imóvel. Por outro lado, se você vai comprá-lo à vista o usual é que você adiante o valor do saldo devedor ao vendedor para o imóvel seja desalienado. Se for o caso não aconselho que seja uma negociação direta entre comprador e vendedor porque o contrato precisa ser muito bem feito. Ao menos consulte um advogado.

Faça uma nova pergunta: