wmp imóveis

Wmp Imóveis

218 Respostas

Agradecimentos: 6.956 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 26 (12%)

Participante desde: 12/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Wmp Imóveis é Corretor com formação em Ensino médio, está entre os TOP 600 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis, Negociação, Financiamento, Documentação, Jurídico Imobiliário e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 218 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 1990 atuando principalmente nos bairros Atuo em todo o municipio de lauro de freitas e e região metropolitana de salvador,

Como faço para gerar esse RIP?

O acesso a essa funcionalidade pode ser feito diretamente pelo nome abreviado de transação: CONRIP: para consultar a tabela de registro imobiliario patrimonial preencha os campos do bloco "Filtros" e clique no botão pesquisar.

Quais são as regras para entrar no Casa Verde Amarela?

Grupo 1: famílias com renda bruta de até R$ 2.000,00 (dois mil reais). GRUPO 2: familias com renda bruta de até R$ 4.000,00 (quatro mil reais). grupo 3: familias com renda bruta de até R$ 7.000,00 (sete mil reais).

Calculadora de regra de 3.

Construir uma tabela, agrupando as grandezas da mesma espécie em colunas e mantendo na mesma linha as grandezas de espécies diferentes em correspondências. identificar se as grandezas são diretamente ou inversamente proporcionais. Montar a proporção e resolver a equação (problema).

Como pode ser feito o registro de um imóvel?

Em posse da escritura, do recibo de pagamento do ITBI e dos documentos, os envolvidos vão até o cartório de Registro de imóveis. Finalmente o registro do imóvel é feito. É nesse momento que o imóvel é transmitido para o comprador e a matrícula do imóvel é atualizada para constar o nome do novo proprietário.

Como é feito o cálculo da variação do aluguel?

Para fazer o cálculo do reajuste de aluguel. Basta aplicar o percentual do índice previsto no contrato, como IGP-M ou IPCA. Isso é feito transformando o acumulado de 12 meses do índice em números decimais, e em seguida multiplicando pelo valor atual do aluguel.

Como faço para refinanciar imóvel pelo BB?

Mais conhecido como refinanciamento imobiliário. A linha BB é destinada a clientes pessoa física do banco, que podem obter refinanciamento com valores entre R$ 100 mil e R$ 500 mil. O prazo é de até 120, com prestações fixas e taxas financiadas.

Como obter registro de imóvel usado?

É nescessário saber onde fazer, reunir as documentações exigidas pelo cartório, verificar as certidões negativas, recolher o imposto ITBI ou ITIV, esperar a análise do tabelião do cartório de notas, comparecer ao cartório, levar a escritura ao Ofício de Registro de imóveis, aguardar a escritura a ser analisada. Estando tudo em ordem e no prazo de 30 dias, o oficial de Registro, fará o registro da escritura na matrícula do imóvel, e apartir daí, você será considerado proprietário do imóvel.

Posso vender minha casa no minha casa minha vida?

Até lá, a casa deve permanecer propriedade original mesmo que fique inutiliZada. Contudo, se o cidadão tiver condições de antecipar o pagamento das parcelas do financiamento, ele poderá vender o imóvel.

Posso alugar sala comercial para morar?

Deverá ser analisada a convenção condominial e o regimento interno do referido condominio comercial. Na sua grande maioria, os condomínios comerciais não permitem o uso das unidades comerciais como residenciais, exceto se forem considerados condomínios mistos.

O que eu posso fazer para comprar um imóvel usado pela Caixa?

Com essa linha de financiamento, a caixa ajuda você e sua família a comprar seu imóvel usado e o seu FGTS pode faer parte do pagamento. O financiamento é feito pelo sistema financeiro habitação e tem como garantia a alienação fiduciária, para facilitar, use o simulador.

Como não pagar multa de quebra de contrato de aluguel?

O locatário ficará dispensado da multa se a devolução do imóvel decorrer de transferência pelo seu empregador, privado ou público, para prestar serviços em localidades diversas daquela do inicio do contrato, e se notificar, por escrito, o locador com prao de, no mínimo, trinta dias de antecedência.

Imobiliária pode atrasar o repasse do aluguel garantido?

A imobiliária tem até 5 dias úteis para repassar o aluguel para o proprietário. Em suma se a imobiliária não repassar o aluguel até 5 dias úteis o proprietário tem o direito de pedir ideniação por danos morais, exigir o pagamento de prejuios e pedir para o jui estabelecer multas para que a imobiliária repasse os aluguéis.

Para quem devo pagar aluguel de imóvel com 2 donos?

Sim somente 01 dono pode receber o aluguel.

Empresa Multimarcas Consórcios é confiável?

Você tem que pesquisar se a empresa está autoriada pelo Banco Central, qual é a sua reputação como empresa e se essa empresa segue a regulamentação do Banco Central .

Posso fazer a devolução de um apartamento financiado pela Caixa?

Não. Sugiro Encontrar um comprador que pague a vista ou arque novvo financiamento.

Proprietário pode pegar meus bens para quitar divida atrasada?

É possível sim. Segundo o que conta no código civil, que trata-se de uma modalidade de "penhor legal" cujo o fundamento é a lei, independentemente da vontade das partes e um dos raros casos na legislação em que o credor pode se apoderar por força própria de certo bens imóveis do devedor. É o "direito ao exercício da autotutela".

Locador pode entrar no imóvel sem me comunicar?

Sim. A locadora está errada, está agindo contra a lei do inquilinato. A locadora não pode entrar no imóvel sem o consentimento da Locatária.

Como faço para verificar o registro de um imóvel?

Comparecer a um cartório de registro de imóveis.

Quanto custa escritura de imóvel na planta?

O valor de documentação de uma escritura gira em torno de R$ 2.000,00, contudo, dentro do programa casa verde e amarela, o custo da escritura bancária pode custar cerca de R$ 500,00. O segundo valor a ser pago é a do ITBI.

10828 wmp-imoveis