Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Antiga proprietária não entrega as chaves, o que fazer?

comprei um imóvel através da quinto andar . depois de ter feito todo o processo de registro do imóvel , o banco efetuou o pagamento do financiamento pra antiga proprietária . porém a mesma alega erroneamente que o valor está incorreto que ela recebeu , mesmo o valor constando em contrato e ela me recusa a entregar as chaves . como eu devo seguir ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Antiga proprietária não entrega as chaves, o que fazer?

Comprei um imóvel através da quinto andar. depois de ter feito todo o processo de registro do imóvel , o banco efetuou o pagamento do financiamento pra antiga proprietária. porém a mesma alega erroneamente que o valor está incorreto que ela recebeu , mesmo o valor constando em contrato e ela me recusa a entregar as chaves. como eu devo seguir ?

Respostas (6)

há 2 anos

Se o vendedor não entregou as chaves após o registro da compra pelo QuintoAndar, siga estes passos: 1. Contate a QuintoAndar para ajuda.2. Envie uma notificação formal ao vendedor.3. Consulte um advogado especializado.4. Busque reembolso ou indenização, se necessário.5. Considere ações legais para garantir seus direitos.6. Mantenha registros detalhados do processo.

Compartilhe esta Pergunta