portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Procure a agencia do banco financiador e converse com gerente de crédito imobiliário, ele é a pessoa mais indicada para te orientar. Sem informações do banco financiador e da modalidade contratada não é possível uma orientação segura.

há 9 meses

0

Jose Americo Da Silva

imóvel guide usuário

Mariana Bonfim

Perguntador

há 9 meses

Como calcular amortização extraordinária?

Tenho que calcular a amortização extraordinária do meu imóvel, mas não sei como, alguém pode me ajudar

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Jose Americo Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 5.975

há 9 meses

Procure a agencia do banco financiador e converse com gerente de crédito imobiliário, ele é a pessoa mais indicada para te orientar.Sem informações do banco financiador e da modalidade contratada não é possível uma orientação segura.

Corretor de imóveis

Washington Camargo

Corretor de imóveis

Respostas: 284

há 9 meses

Você divide o valor total de sua dívida pelo numero de prestações, dai acha o valor da sua amortização mensal.Agora, se você vai fazer amortizar seu financiamento, trazendo o valor da sua mensalidade para o valor presente, ai você tem que usar cálculos financeiros.Https://www.Calculadora.Com.

Corretor de imóveis

Jocasta Darlen

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 153

há 9 meses

Pelo aplicativo da Caixa Habitação ou indo pessoalmente em uma.

Corretor de imóveis

Investimentos Litoral Pe

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 674

há 9 meses

Para realizar o cálculo de amortização, é necessário dividir o valor total da sua dívida contraída pelo número de meses ( o número de parcelas daí você tem o valor das amortizações para somar os juros).

Corretor de imóveis

Ailton Gomes Dos Santos

Corretor de imóveis

Respostas: 15

há 9 meses

Dividir o valor total da dívida contraída pelo número de meses.

Corretor de imóveis

Islayne Oliveira

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 96

há 9 meses

Para realizar o cálculo de amortização é necessário dividir o valor total da sua dívida contraída pelo número e mês o número de parcelas daí você tem o valor das amortização para somar os juros.

Corretor de imóveis

Nunes

Corretor de imóveis

Respostas: 3.214

há 9 meses

Dividir o valor total da sua dívida contraida pelo numero de meses ( o numero de parcelas ) dai você tem o valor das amortizaçoes para somar os juros.

Corretor de imóveis

Estelina .h. Caetano

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 3.782

há 9 meses

Dividir o valor total dasua dívida contraida pelo nemro de meses.

Faça uma nova pergunta: