islayne oliveira

Islayne Oliveira

96 Respostas

Agradecimentos: 196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 4 (4%)

Participante desde: 05/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Islayne Oliveira é corretora está entre os TOP 600 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 96 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente no bairro Recife e toda região metropolitana,

Vale a pena financiar imóvel?

E O MELHOR MEIO QUANDO NÃO SE TEM O VALOR DO IMOVEL.

Posso alugar um apartamento mcmv?

Da casa própria participante da faixa 1 e faixa 1, 5 não pode alugar um imóvel até que ele esteja completamente quitado.

É possível financiar imóvel usado?

O financiamento de um imóvel usado funciona da seguinte maneira a pessoa que compra o imóvel usado deve ter um perfil bom para se qualificar para o empréstimo imobiliário o financiamento é realizado pelo banco e o comprador deve pagar o banco que pagou sua dívida mas com interesse o uso do dinheiro.

Em qual site posso consultar os débitos do IPTU de um imóvel?

Para ver o débito do IPTU do seu imóvel incluindo os de 2022 você pode fazer a consulta online e gratuita no site da Prefeitura do seu município.

Até que idade pode ser fiador?

Não há limite para ser fiador no entanto é necessário ter mais de 18 anos.

Como é feito o financiamento de apartamento na Caixa Econômica?

A prestação não pode ser maior que 30% da sua renda familiar mensal bruta possui capacidade Civil de pagamento não ter recebido desconto do FGTS em outro financiamento habitacional.

Do que preciso para fazer a matrícula de imóvel?

MatrÍcula do imóvel atualizada comprovante do IPTU certidão de cadastro do município no valor geral e certidão negativa de débitos municipais do imóvel.

Como posso financiar uma construção?

A Caixa Econômica Federal crédito material de construção bebê crédito imobiliário Bradesco.

Qual as vantagens do programa minha casa minha vida?

Com programa é possível comprar um imóvel novo com tudo que você precisa para viver e com muito mais qualidade de vida conforto e tranquilidade sem a necessidade de ter uma fortuna guardada para investir ou até mesmo desembolsar grande parte da sua renda mensal para pagar as parcelas.

O que é registro no RGI?

Um doido mandar matar essas coisas não soltar algumas alugueira nova registro geral de imóveis também é chamado simples como registro de imóvel é aquele que é feito a oficialização da transferência de uma casa ou um apartamento para pessoa que está vendendo para pessoa que está comprando.

Como faço para financiar o apartamento estúdio pela Caixa Econômica?

Fazer uma simulação com seus dados separar a documentação necessária solicitar uma análise de crédito confirmar a regularização do imóvel águardar avaliação térmica da Caixa assinar o contrato com o banco.

O que pode dar errado em um financiamento da Caixa?

Em geral existem diversos fatores que podem reprovar um financiamento imobiliário na caixa porém os principais motivos para reprovação do financiamento na Caixa é o nome sujo ou seja CPF negativado.

Como saber se o IPTU do imóvel que vou alugar está em dia?

Sites da prefeitura do seu município para consultar os débitos.

Como fazer para elaborar contrato de compromisso de compra e venda?

Descrição completa das partes detalhamento do que está sendo vendido apresentação dos preços e prazos conclusão das cláusulas anti-riscos e incorporação de anexo ou contrato de compra e venda.

Como calcular amortização extraordinária?

Para realizar o cálculo de amortização é necessário dividir o valor total da sua dívida contraída pelo número e mês o número de parcelas daí você tem o valor das amortização para somar os juros.

Como registrar imóvel no cartório de imóveis?

Para fazer o registro do imóvel Você vai precisar ter em mãos as escrituras públicas ou contrato de financiamento bancário e até. O cartório de imóveis no qual o imóvel está matriculado para então solicitar o ato de troca de propriedade.

O juros de financiamento de imóveis antigos é baixo?

Ah tá entendi então tá certo quando ele quitar o pagamento né que resolveu atividade da Justiça é porque não é a gente que entende não a documentação não pela tabela do BC fica claro que os bancos que apresentam os menores taxa de juros para financiamento bancário são Caixa Econômica safra Banestes.

União estável, o imóvel está em meu nome. Caso o relacionamento acabe, ela terá direitos sobre o imóvel?

Bença adquirido durante a união estável dependendo da contribuição patrimonial de ambos serão bens comuns cortantes serão divididos ao final do relacionamento mesmo que um dos companheiros tenha quitado totalmente já que foram fruto do trabalho colaboração comum pois o suporte emocional e apoio efetivo teve.

Como fazer declaração de posse em meu nome?

Esta declaração não existe o formato pré-estabelecido mas deve conter todas as informações importantes do proprietário como o nome completo nacionalidade estado civil profissão documento de identidade CPF endereço residêncial e o tempo que mora no local.

Quais as etapas para localizar a matrícula de um imóvel?

Como saber se a matrícula do imóvel para saber a matrícula de um imóvel basta procurar o cartório de registro de imóveis.

31382 islayne-oliveira