portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

6

AtravÉs de um corretor de imóveis poderá te auxiliar em cada etapa do processo da venda.

há 6 meses

0

Cerigatto

imóvel guide usuário

Neiva Malischesqui.

Perguntador

há 6 meses

Como posso vender meu apartamento?

quero vender um apto

Respostas (6)

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.402

há 6 meses

AtravÉs de um corretor de imóveis poderá te auxiliar em cada etapa do processo da venda.

Corretor de imóveis

Alan Salgado

Corretor de imóveis

Respostas: 592

há 6 meses

CONSEGUINDO UM INTERESSADO, CHEGAR A UMA NEGOCIACÃO, FORMALIZAR EM CONTRATO E FINALIZAR.

Corretor de imóveis

Parco Imóveis

Imobiliária

Respostas: 209

há 6 meses

Fazer uma avaliação quanto ao valor e depois anunciar a venda. A própria imobiliária ou corretor que vc deseja colocar pode lhe ajudar nas duas etapas.

Corretor de imóveis

Maura Alves

Corretor de imóveis

Respostas: 5.245

há 6 meses

Anuncie gratuitamente em www. ImÓvelguide. Com. Br. Faça boa descrição imóvel, localização e arredores. Anexe fotos nítidas e vídeo curto.

Corretor de imóveis

Carina Petronilio

Síndico Profissional

Respostas: 25

há 6 meses

Para realizar a venda do apartamento, é recomendável que siga alguns passos que eu separei: - É necessário que tenha uma avaliação profissional para que determine o valor do imóvel. - Prepare o apartamento para que fique o mais adequado o possível na questão de organização. - É recomendável que anuncie o imóvel em portais ou faça um marketing sobre ele. O Imóvel Guide é um excelente portal para que você possa realizar este anúncio! =) - Arrume a documentação necessária do apartamento para que não haja complicações. - É necessário ter uma negociação flexível que auxilie os dois lados. - Certifique-se de que todas as etapas jurídicas estejam em dias.

Faça uma nova pergunta: