Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

posso processar o proprietário ?

estou recebendo visitas sem aviso prévio para uma futura locação . corretor estão me procurando por meios de whats app forçando pra saber quando vou sair da casa . aparecem na minha porta forçando a entrada para mostrar a casa sem aviso prévio do proprietário .

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 1 ano

Posso processar o proprietário ?

Estou recebendo visitas sem aviso prévio para uma futura locação . corretor estão me procurando por meios de whats app forçando pra saber quando vou sair da casa . aparecem na minha porta forçando a entrada para mostrar a casa sem aviso prévio do proprietário .

Respostas (5)

há 1 ano

Você pode ter base legal para processar o proprietário, dependendo das circunstâncias e das leis da sua localidade. Em algumas práticas, como visita sem aviso prévio ou assédio, podem infringir seus direitos como inquilino. Aqui estão principais pontos a serem Direito a privacidade; * Assédio por corretores; * Forçar entrada no imóvel. PossÍveis ações * Notificação formal; * Rescisão do contrato; * Ação Judicial. Obs. : Procure um advogado especializado em direito imobiliário para receber orientações específicas sobre como proceder.

há 1 ano

SE vc tem um contrato que está em vigencia, nem deve atender a demanda de visitas de corretores nem ninguém. Simplesmente não atenda! Vc precisa ser notificado antecipadamente à cada visita, e também notificado do seu direito de preferencia na aquisição do imóvel.

Compartilhe esta Pergunta